Rondônia

Cliente de bar tem perna fraturada ao ser atacado com martelo e golpes de facão

A vítima foi socorrida às pressas ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Paulo Jessé foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal
Publicado 04/01/2021
Atualizado 05/02/2021

O suspeito identificado pelas iniciais [P. J. S. O.], 34, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (04) após agredir brutalmente o homem identificado pelas iniciais [J. B. L. R.´], 37, com golpes de facão e martelo em um bar na Avenida Imigrantes com Rua José Bonifácio, bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). A vítima teve a perna fraturada devido as agressões.

De acordo com as informações o acusado embriagado estaria desde cedo perturbando os clientes do bar. A vítima se sentindo incomodada foi pedir que o homem parasse com tais atitudes. No entanto, o suspeito não gostou de ter sido repreendido e investiu contra a vítima usando um facão e um martelo.

A vítima ainda tentou se defender, entrando em luta corporal, mas devido as agressões sofreu fratura na perna e cortes nas costas. O autor do crime estava no local na hora que a PM chegou e recebeu voz de prisão.

A vítima foi socorrida às pressas ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal.

Lesão Corporal Polícia Militar Porto Velho Voz de Prisão Agredir Brutalmente Suspeito Avenida Imigrantes