Polícia
Mulher tem bolsa furtada em casa noturna no centro da cidade; imagens de câmeras vão mostrar quem levou Iphone
Vítima encontrou objeto vazio em lixeiro de banheiro




Na madrugada desta quinta-feira, 31, uma cliente teve sua bolsa furtada dentro de uma casa noturna localizada no Centro de Vilhena, e a encontrou no lixeiro do banheiro totalmente vazia.
Segundo a vítima, por um descuido, ela acabou deixando a bolsa sobre o balcão do bar para ir ao banheiro, porém, quando retornou, o pertence havia sido furtado.
Em procura pelo local, a mulher encontrou a bolsa jogada no lixeiro, porém, seu celular Iphone e seus documentos não estavam dentro.
Como na danceteria há câmeras de segurança, a vítima procurou o proprietário que se comprometeu em fornecer as imagens para identificar a pessoa responsável pelo crime.
Fonte: Folha do Sul Online
Furto Casa Noturna BOLSA Banheiro Vilhena Polícia Militar


