Polícia
Urgente: Suspeito de matar homem com 14 facadas e degolado é preso após tentar violentar enteada
Muito exaltado, agressivo, o suspeito não contou o que teria ocorrido




Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (30) um homem de 34 anos suspeito de tentativa de estupro a enteada de seis anos e também do homicídio contra a vítima identificado pelas iniciais [V. M. de O.], 41. O assassinato com requintes de crueldade ocorreu nesta madrugada na Rua Buenos Aires, bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
A vítima conhecido como "Rambinho", foi morto com 14 facadas e degolado. Já nesta tarde de quarta-feira, policiais militares receberam informações de que um padrasto teria tentado violentar a enteada em uma casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
A mãe da criança contou que o marido chegou em casa de madrugada com uma faca e um corte na mão. Ele já teria recebido atendimento médico no posto de saúde do município. Muito exaltado, agressivo, o suspeito não contou o que teria ocorrido.
No período da tarde, o homem teria passado as mãos nas partes íntimas da enteada e a esposa dele resolveu denunciar o ocorrido. A PM foi ao local e prendeu o suspeito. Ele nega que tenha molestado a enteada e também sobre a autoria da morte de "Rambinho"
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho e a Polícia Civil seguirá na apuração dos dois crimes (homicídio e estupro).
Fonte: Rondoniaovivo
PRISÃO Polícia Militar Vítima Homicídio Porto Velho CRUELDADE


