Rondônia

Atacante Raí está de volta ao Real Ariquemes

Publicado 30/12/2020

O Real Ariquemes conta com um reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante Raí que está de volta ao Furacão do Jamari após empréstimo ao São Raimundo-RR na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Roraimense. O jogador foi registrado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira.

Raí de Souza Marques Alves tem 29 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ele acumula passagens pelo Barra da Tijuca-RJ, Formosa-DF, Gonçalense-RJ, Guaratinguetá-SP, Icasa-CE, Independente Limeira-SP, J. Malucelli-PR, Municipal Pérez Zeledón-CRC, Olaria-RJ, Prudentópolis-PR, São Raimundo-PA e São Raimundo-RR.

Raí tem contrato com o Real Ariquemes, porém aguarda uma posição do clube já que seu contrato vai até o mês de abril. "Com o Estadual começando em março teria que renovar e conversei algumas vezes com o gerente Alisson (Albino). Existe o interesse das duas partes. Como está em época de festas, vou esperar entrar em janeiro para deixar tudo certinho o planejamento e os detalhes", frisou o atacante Raí.

O Campeonato Rondoniense 2021 está previsto para iniciar no dia 14 de março. Além do Estadual, o Real Ariquemes também disputará a fase preliminar da Série D do Brasileiro.

Está de Volta Real Ariquemes Atacante Campeonato Roraimense Raí