Polícia
Polícia Federal investiga invasão à Caixa Econômica Federal de Ariquemes - Veja o Vídeo
Ao averiguar o ambiente, foi visualizado que a porta de acesso da frente havia sido arrombada, sendo localizada uma chave de fenda grande e um pé de cabra

Por Ariquemes 190
Publicado 28/12/2020
A A
Foto: Reprodução/Ariquemes 190

Já eram por volta das 02h56m da madrugada desta sexta-feira, 25/12, quando a Central do 7° BPM foi acionada para comparecer na Alameda do Ipê do Setor 01 em Ariquemes/RO, pois o alarme da Caixa Econômica Federal havia disparado. Com brevidade uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde ao chegar, visualizou um veículo VW/Gol de cor prata saindo do local.

Ao averiguar o ambiente, foi visualizado que a porta de acesso da frente havia sido arrombada, sendo localizada uma chave de fenda grande e um pé de cabra (alavanca metálica que tem a extremidade fendida como um pé de cabra e que serve para arrancar pregos e abrir juntas de caixotaria; arranca-pregos).

O sistema de alarme foi todo violado e danificado e no gerador de energia, foi constatada que a tranca estava cortada e a chave de força desligada. A Polícia Técnica compareceu no local para realizar os trabalhos de Perícia.

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências cabíveis, onde a Polícia Federal já investiga o caso.

Fonte: Ariquemes 190

Invasão   Caixa Econômica   Ariquemes   Polícia Militar   Polícia Federal  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.