Rondônia

Após descobrir traição, homem tenta invadir escola para matar vigilantes

O crime aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).
Publicado 28/12/2020
Atualizado 29/01/2021

Durante a noite de domingo (27) um homem de 23 anos foi preso por ameaçar invadir o prédio da Escola Sesi para atacar a facadas os vigilantes de serviço.

O crime aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). O acusado com uma faca na mão chegou muito alucinado na guarita da escola onde estavam dois vigilante de plantão.

O homem afirmava que ia invadir a escola e atacar os vigilante a facadas. Os trabalhadores não deixaram o acusado entrar e de imediato acionaram a polícia.

Para a equipe policial, o rapaz alegou que ficou revoltado ao descobrir uma traição da esposa e por isso se não conseguisse encontrar ela para matar iria assassinar qualquer pessoa que encontrasse pela frente, no caso os vigilantes que não tinham nada a ver com a suposta infidelidade da mulher dele.

O acusado confessou que desde o Natal vinha usando cocaína constantemente. Completamente alucinado, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de ameaça. "Quando sair daqui vou matar minha mulher", dizia ele na delegacia.

Alucinado Porto Velho Polícia Militar Escola Sesi Ameaçar Invadir Escola Homem