Rondônia

Homem assassinado a tiros teria sido ameaçado de morte por ex-presidiário em Cerejeiras

Vítima estaria tendo caso com ex-mulher de um ex-apenado
Publicado 24/12/2020
Atualizado 25/01/2021

O homem identificado pelas iniciais [L. R. de O.], de 33 anos, assassinado a tiros dentro de casa, na manhã da última sexta-feira, 18, na Rua Castelo Branco, no bairro São Paulo, em Cerejeiras, leia (AQUI), teria sido ameaçado de morte.

Conforme narra o boletim de ocorrência, um amigo de trabalho da vítima contou à polícia que passou para pegá-lo para irem ao trabalho e chamou varias vezes no portão, a porta estava aberta e ele não atendeu, com isso, entrou na casa e encontrou o homem na sala da casa morto envolto uma poça de sangue.

Diante da situação, foi até a delegacia de Polícia Civil e narrou o que havia presenciado. Uma equipe de policiais civis foi ao local e com apoio da Polícia Militar (PM) isolaram a área. No imóvel foram encontradas 8 capsulas de calibre 380.

Em contato com o irmão da vítima, este contou aos policiais que a vítima estava sendo ameaçado por mensagens e ligações por um ex-presidiário, que seu irmão estava tendo um caso com a ex-mulher dele, e esse fato pode ter gerado ciúmes e acabado em crime.

Ameaçado última Sexta-feira Homem CEREJEIRAS Polícia Militar Assassinado