Rondônia

Quatro jovens são atacados a tiros dentro de carro por ex-namorado violento

As vítimas estavam em uma lanchonete e resolveram deixar o local quando viram se aproximar o ex-namorado de uma das jovens
Publicado 24/12/2020
Atualizado 25/01/2021

A tentativa de homicídio praticada contra três mulheres e um homem, todos com idade entre 18 e 23 anos) ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24) na Avenida Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho (RO).

As vítimas estavam em uma lanchonete e resolveram deixar o local quando viram se aproximar o ex-namorado de uma das jovens. Ela e mais duas amigas junto com o amigo saíram do comércio em um carro modelo Corolla.

Contudo, o acusado em um carro modelo HB20 saiu em perseguição e efetuando disparos contra o carro em que estavam as vítimas.

O veículo Corolla foi atingido na porta, lado esquerdo do passageiro, mas por sorte ninguém se feriu. As vítimas em fuga foram desesperadas pedir ajuda no 1° Batalhão da Polícia Militar que fica no bairro Arigolândia.

Através de informações, os policiais chegaram até uma residência na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, porém, localizaram somente o carro que o acusado usou na tentativa de assassinato. 

Uma das jovens contou que há três meses está separada do acusado, que ele possui arma de fogo e é muito violento. A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.

Crime Passional Porto Velho Ex-namorado Tentativa de Homicídio Polícia Militar