Rondônia

"Espero dar continuidade ao projeto do Porto Velho", destaca Emerson Bacas

Publicado 23/12/2020

O meia-atacante Emerson Bacas confirmou seu retorno ao Porto Velho para o início da temporada 2021. O jogador foi um dos destaques da Locomotiva na conquista inédita do Campeonato Rondoniense sobre o Real Ariquemes e tem contrato com o Tricolor até abril do ano que vem.

"Espero dar continuidade ao projeto do Porto Velho, que estão com um projeto muito bom. Espero continuar e conquistar muitas coisas por esse clube que tenho um carinho enorme. Agradeço ao Maranhão (Jeanderson), Jedson (Lobo), Gerson (Saraiva), sub Jair, Rosinha, Batizoco (Tiago, técnico), João Henrique (preparador físico) e Kelvin (Vinícius, analista de desempenho) por confiarem no meu trabalho. Foram muito importantes essas pessoas para que eu desenvolvesse meu melhor dentro de campo", pontuou.

Neste ano, Emerson Bacas chegou a defender o Porto Velho no Campeonato Rondoniense e também o Fast Clube ao longo da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. "Minha passagem pelo Fast foi muito boa, conseguimos conquistar o objetivo traçado que era passar pra próxima fase da Série D. Estou na torcida pelos companheiros, que eles possam conquistar esse acesso. O Fast foi fundamental para que eu chegasse no Porto Velho pronto pra jogar. Ficar parado um bom tempo por causa dessa pandemia não é fácil, mas graças a Deus conseguimos conquistar esse título que era tão importante ao clube. O título estava precisando voltar para a capital", destacou o jogador.

Emerson Bacas foi o autor do gol do título da Locomotiva. "Eu estava muito confiante que iria fazer o gol do título. Você fazer um gol em final seu nome ficará eternamente na história do clube. Sou muito grato a Deus por ter me abençoado", celebrou.

Para Emerson Bacas, a conquista do primeiro título do Porto Velho foi marcante. "Todo título é importante e esse tem um gostinho mais que especial, por ser o primeiro do clube. O meu nome e dos meus companheiros será sempre lembrado", ressaltou.

Em 2021, o Porto Velho terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Retorno ao Porto Velho Campeonato rondoniense Emerson Bacas Real Ariquemes Campeonato Brasileiro