Polícia
Homem preso por agressão vai atrás da esposa após ser solto e, por não achá-la, esfaqueia cunhada e sobrinha em Ariquemes
Agressor não foi localizado pela polícia em Ariquemes.

Por Mario Jensen
Publicado 21/12/2020
Atualizado 21/12/2020
A A
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Em Ariquemes - RO, na tarde de domingo, dia 20, foi registrado uma tentativa de homicídios, um homem que havia sido preso por violência doméstica voltou à casa da esposa para tentar matá-la.

Porém como não a encontrou mais, o suspeito em posse de um facão, esfaqueou a cunhada e sobrinha dele.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso. De acordo com as informações da Polícia Militar,  após serem acionados para atender um esfaqueamento no setor Rota do Sol, ao chegarem no local, os policiais observaram duas mulheres, mãe e filha, ensanguentadas e com com vários cortes pelo corpo, como nas pernas, braços, pescoço e cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)então foi chamado imediatamente.

Aos policiais, uma das vítima relatou que o esposo da irmã dela havia sido preso por violência doméstica na tarde de domingo (20), mas o homem foi solto logo depois.

Já fora da cadeia, o agressor tentou localizar a esposa na residência do casal para matá-la, conforme informado pela irmã dela. Não a encontrando, foi à casa da cunhada dele.

Como a esposa do agressor também não estava no imóvel, o homem, que estava nervoso e fazendo várias ameaças, pegou um facão e partiu para cima da mulher e da filha dela. Ambas sofreram vários cortes.

Após golpear a cunhada e a sobrinha, o suspeito foi à casa de outra cunhada. No local ele também não encontrou a esposa e, ainda nervoso, ameaçou a cunhada e quebrou o vidro de uma janela da residência. Depois disso, ele fugiu do local e não foi encontrado.

As vítimas golpeadas com facão, de acordo com o boletim, tiveram ferimentos graves e foram encaminhada ao hospital, onde foram submetida à cirurgia.

O suspeito não foi localizado. A polícia investiga o caso.

Fonte: Rolim Notícias

AGRESSÃO   Ariquemes   Cunhada   Matá-la   violência Doméstica   esposa   Casa  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.