Rondônia

PM encerra festa de aniversário com mais de 200 convidados em RO

Foram localizadas também, entorpecentes, como cocaína e maconha e várias garrafas de bebidas alcóolicas
Publicado 21/12/2020
Atualizado 22/01/2021

Foi interrompida pela Polícia Militar (PM), uma festa com mais de 200 pessoas na noite do último domingo (20), no bairro Savana no município de Jaru, em Rondônia.

A denúncia da festa foi feita por moradores região, que estavam incomodados com som alto, segundo a PM. A guarnição constatou uma aglomeração com várias pessoas, que inclusive menores de idade estavam no local.

O dono da casa contou à equipe da PM que a festa estava sendo realizada para comemorar seu aniversário e que foi organizada atráves do WhatsApp. Ao revistar o local, foi encontrada uma pessoa desacordada dentro da piscina, apenas com a cabeça fora da água.

Foram localizadas também, entorpecentes, como cocaína e maconha e várias garrafas de bebidas alcóolicas. O corpo de Bombeiros foi ao local e constatou irregularidades do evento, que descumpria o decreto de Calamidade Pública por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Todos os menores de idade envolvidos na festa foram conduzidos à rua e colocados sentados no chão. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos e todos os adolescentes foram levados à delegacia em um ônibus escolar, solicitado pelas autoridades.

Os adultos participantes da festa foram levados também à Unisp e a polícia registrou um boletim por venda, fornecimento ou entrega de bebida alcoólica a menor, além de pertubação de sossego e infringir determinação do poder público.

Denúncia Polícia Militar último Domingo Jaru Rondônia Festa Domingo Bairro Savana