Rondônia

Corpo de modelo é encontrado às margens de rio; namorado foi preso

Polícia Civil da Paraíba informa que o namorado confessou o crime após ser preso na Bahia e teria sido ele o responsável em indicar o local em que o corpo foi deixado.
Por G1 PB
Publicado 21/12/2020
Atualizado 22/01/2021

O corpo da modelo identificada pelas iniciais [L. D. da S.], de 19 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste domingo (20), às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado. O corpo estava embaixo de uma ponte da BR-230 e foi encontrado um dia depois da prisão temporária do namorado, identificado pelas iniciais [K. R. A. L.], 32 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do crime.

A modelo estava desaparecida há uma semana. Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, ela tinha ido com o namorado para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, e essa teria sido a última vez que ela foi vista com vida.

O corpo foi encontrado por volta das 8h30 e foi removido do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Nesse sábado (19), o setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu onde estava o veículo do suspeito e ele foi abordado na Bahia. A prisão foi feita na cidade de Eunápolis, em uma ação conjunta da PRF, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia. Ele teria fugido da Paraíba depois do crime e, agora, vai ser transferido de volta a João Pessoa, onde prestará depoimento aos policiais locais responsáveis pela investigação.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o namorado confessou o crime ao ser preso e teria sido ele quem indicou o local onde deixou o corpo, após matá-la.

CORPO Sobrado paraíba Polícia Civil Rio Paraíba Avançado Estado