Esporte
Barcelona anuncia o técnico Ionay da Luz para 2021

Por Futebol do Norte
Publicado 21/12/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona será comandado pelo técnico Ionay da Luz na disputa do Campeonato Rondoniense 2021. A informação foi confirmada ao Futebol do Norte pelo presidente do Índio do Norte, José Luiz Pereira.

Ionay da Luz é bastante conhecido no futebol rondoniense onde chegou a dirigir o Ariquemes, Genus, Ji-Paraná, Moto Clube, Rondoniense, Ulbra, União Cacoalense, VEC e Vilhenense. Além disso, o comandante foi campeão em quatro oportunidades em Rondônia (2002, 2004, 2005 e 2016). Além dos títulos no Norte, o treinador também conquistou taças no Mato Grosso do Sul, onde faturou os títulos da Segunda Divisão 2007 e da Primeira Divisão 2009, ambas pelo Naviraiense-MS. No ano passado, o treinador foi campeão do Estadual Sub-20 dirigindo o Vilhenense.

Sobre o elenco para 2020, José Luiz Pereira ainda confirmou que o Barcelona deve contar com alguns reforços de fora, porém a base será local para a competição estadual. "Vamos vir com um time mais caseiro. Devem vir de seis a oito jogadores de fora", frisou o dirigente.

O Campeonato Rondoniense está previsto para iniciar no dia 14 de março. O Barcelona está no grupo B do Estadual juntamente com o Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.

Fonte: Futebol do Norte

Técnico Ionay   União Cacoalense   Campeonato rondoniense   Futebol Rondoniense   José Luiz  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.