Rondônia

Goleiro Douglas Silva avalia temporada em 2020

Publicado 21/12/2020

O goleiro Douglas Silva fez uma avaliação sobre sua temporada em 2020. Neste ano, o jogador chegou a defender o Rondoniense-RO, Olímpia-SP e União Cacoalense-RO.

"Graças a Deus foi mais uma temporada de regularidade tive oportunidade de defender três clubes nessa temporada e o trabalho foi feito em todos com muita seriedade e dedicação", frisou o goleiro.

Douglas Silva defendeu no início do ano o Rondoniense no Estadual deste ano, porém foi paralisado em virtude da pandemia de Covid-19. Em seguida, o jogador se transferiu para o Olímpia-SP e no final do ano retornou ao Estado de Rondônia para atuar pelo União Cacoalense-RO. "Esse ano foi um ano atípico devido a pandemia nós tivemos a condição de poder atuar por duas equipes dentro da competição , pelo rondoniense não conseguimos alcançar os objetivos coletivos, muito devido a problemas extra campo. Já no retorno da competição tive a oportunidade de disputar a semifinal pelo União Cacoalense, onde ficou um sentimento que poderíamos ter ido mais longe", pontuou.

Para 2021, Douglas Silva ainda não confirmou seu destino. "Por enquanto não tenho nada definido para próxima temporada. Estou tranquilo sabendo novas oportunidades estão por vir em breve se assim Deus permitir", disse.

Aos 27 anos, Douglas Firmino da Silva acumula passagens pelo Atlético Rio Verde-GO, Barcelona-RO, Estrela do Norte-ES, Genus-RO, Grêmio Prudente-SP, Nacional-AM, Olímpia-SP, Rondoniense-RO, Tricordiano-MG e União Cacoalense-RO.

Temporada 2020 União Cacoalense-ro Douglas Silva Goleiro Douglas