Polícia
Homem é preso após arrombar a segunda loja na mesma avenida e usando bicicleta furtada no crime
No crime anterior, confecções foram trocadas por drogas

Por Folha do Sul Online
Publicado 18/12/2020
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 18, minutos após arrombar a porta de uma loja de confecções localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela avenida Melvin Jones, quando avistou um indivíduo parado na frente de uma loja de roupas. Ao perceber a viatura, o suspeito tentou esconder com um movimento de pernas, uma mochila que portava.

Em abordagem ao jovem, os militares constataram que ele apresentava um corte recente em uma das mãos e, na mochila, havia várias peças de roupas ainda em cabides.

Em verificação ao imóvel onde jovem estava parado na frente, os policiais avistaram uma das vidraças quebrada e, ao lado desta, uma barra de ferro com a ponta retorcida.

Questionado sobre a autoria do arrombamento, o rapaz confirmou que de fato tinha acabo de realizar um furto no local.

Após realizarem a prisão do agente, os militares entraram em contato com o proprietário da loja, que compareceu ao local e reconheceu as 11 peças de roupas que o ladrão havia furtado.

Há dois dias, na mesma avenida, outra loja de confecções foi assaltada da mesma forma e o agente confessou que havia sido ele o responsável pelo crime, tendo trocado a peças de roupas subtraídas naquela ocasião, por drogas.

Já com relação à bicicleta que usou para chegar ao local e na qual pretendia fugir, o suspeito também confirmou ser produto de furto, porém, alegou não se lembrar de onde havia cometido o crime.

Fonte: Folha do Sul Online

roubos   Polícia Militar   Vilhena   Loja   roupas   Bairro Cristo Rei   Patrulhamento  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.