Rondônia

Batida de frente entre Gol e Palio deixa 3 mortos 3 feridos em rodovia de MT

Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira na MT-339, próximo ao Distrito de Aparecida Bela, em São José dos Quatro Marcos.
Publicado 17/12/2020
Atualizado 18/01/2021

Uma batida de frente entre um veículo Fiat Palio e Volkswagen Gol deixou três mortos e três feridos na tarde de quarta-feira (16), na MT-339, próximo ao Distrito de Aparecida Bela, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).

A tragédia aconteceu após o motorista do Gol, identificado pelas iniciais [M. de A. S.], 27 anos, invadir a pista contrária. Com o impacto da batida, os dois motoristas morreram na hora.

Uma passageira do Fiat Palio, identificada pelas iniciais [A. R. S.], 47 anos, ficou preso às ferragens e também não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima do veículo.

Outras três pessoas - identificadas pelas iniciais [D. E. V.], 35 anos, [J. S. de S.], 18, e [J. V. S.], 13, que também estava no Palio, - ficaram feridas e foram encaminhadas inicialmente ao Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos e logo depois para o Hospital Regional de Cáceres. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início às investigações sobre o que teria causado o acidente e mostrar os responsáveis.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos cadáveres e exames de necropsia devem apontar a causa clínica das mortes.

Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias para basear as investigações da Polícia Civil, responsável por apurar o acidente.

Grave acidente Volkswagen Gol Cuiabá Fiat Palio Três Mortos PRF