Rondônia

Bailarina denuncia deputado de RO por suposta agressão, porém parlamentar diz que é “FAKE NEWS”

A bailarina ainda ressalta já estava fora da casa de shows quando o deputado começou a se exaltar e gritando e dizendo; “ ninguém entraria na festa, pois era ele quem mandava ali".
Publicado 15/12/2020
Atualizado 16/01/2021

Na segunda-feira, dia 14, um deputado de Rondônia foi denunciado por lesão corporal, constrangimento ilegal e abuso de autoridade. 

De acordo com as informações, o boletim de ocorrência foi registrado pela bailarina identificada pelas inicias [ B. K.] Ela relatou com detalhes que foi agredida no último sábado, dia 12, com um tapa no braço e xingamentos enquanto trabalhava em um evento no município de Ariquemes – RO.

O deputado estadual acusado foi identificado pelas inicias [ J. G. S. A. P.] do (PSC), em seus relatos a bailarina ainda afirmou que durante um intervalo resolveu tomar um ar na parte de fora da casa de festas, nesse momento foi abordada por um dos assessores do parlamentar, que perguntou se ela dançaria com deputado por alguns minutos e que em troca ela receberia uma quantia em dinheiro. 

Segundo a bailarina respondeu; “que não dançaria e o funcionário do deputado então se retirou, porém depois, voltou e fez novamente a mesma proposta para outra dançarina, não satisfeito, foi até o técnico da banda, insistindo que fôssemos dançar para ele e não aceitamos, não somos obrigadas a fazer esse tipo de coisa, é constrangedor, explica.

A bailarina ainda ressalta já estava fora da casa de shows quando o deputado começou a se exaltar e gritando e dizendo; “ ninguém entraria na festa, pois era ele quem mandava ali".

O parlamentar usou palavras de baixo escalão e gritou, ofendeu a banda e usou do poder para barrar as pessoas de entrar na casa de shows. O deputado deu o show dele ofendendo as pessoas. “Ele estava falando assim porque não aceitei a proposta de dançar para ele, conta a  bailarina.

“Nesse momento ele ficou mais furioso e ergueu a mão contra mim. Desferiu o tapa, não pegou no meu rosto porque me afastei, pegou no corpo, no braço e o filho dele viu tudo. Disse pra eu ficar calma, relevar porque ele estava bêbado. Aproveitou o momento e me assediou também, falou sobre beijo, sexo, deu em cima mesmo. Eu me retirei do local”, diz a dancarina. 

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Rondônia emitiu uma nota de repúdio quantos a suposta agressão contra a bailarina.(veja logo abaixo em anexo) 

Em nota, o deputado nega as acusações e diz; em momento algum agredi  [ B. K.] e  jamais faria isso.  

 

Constrangimento Lesão Corporal Deputado bailarina Casa Deputado Corporal Autoridade