Rondônia

Homem é preso e duas adolescentes apreendidas comercializando drogas em Vilhena; Conselho Tutelar é acionado

Garotas foram abordadas se aproximado de casa onde mais entorpecente foi encontrado
Publicado 15/12/2020
Atualizado 16/01/2021

Na tarde dês segunda-feira, 14, a guarnição da Polícia Militar do bairro Cristo Rei, em Vilhena, apreendeu quase 500 gramas de maconha na rua Sergipe, no Setor 19.

Segundo o registro do caso, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando se deparou com duas adolescentes se aproximando do portão de uma residência. Ao avistarem a viatura, ambas as garotas tentaram dissimular a ação.

Diante da atitude das menores, foi realizada uma abordagem e localizada no bolso de uma delas a quantia de R$ 20,00 e mais uma porção de 07 gramas de maconha.

Já na residência de onde as jovens se aproximaram, os militares fizeram contato com o morador e localizam 302 gramas da mesma droga escondida em cima de um guarda-roupas.

Também foram encontradas, escondidas no lado externo da casa, 18 parangas de maconha já embaladas para comércio, que pesaram 132 gramas ao todo.

Após o flagrante, todos os envolvidos e o entorpecente foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o depoimento das menores, porém, até a conclusão do registro, não havia comparecido.

Comercializando Drogas Cristo Rei Polícia Militar Vilhena ADOLESCENTES