Rondônia

Homem embriagado ameaça esposa e agride policiais em Vilhena

O caso foi registrado na noite de sábado, 12, no bairro Açai, em Vilhena
Publicado 14/12/2020
Atualizado 15/01/2021

De acordo com apurado pela equipe de reportagem, uma guarnição foi ao bairro Açaí atender uma ocorrência de violência doméstica.

Quando os policiais militares chegaram ao local depararam com uma mulher e três crianças, uma delas com deficiência nas pernas chorando muito.

A vítima contou que seu marido de 27 anos, passou o dia consumindo cerveja e em dado momento começaram uma discussão, e seu marido identificado pelas iniciais [W.J.A.S.], ficou transtornado, jogou cerveja em seu rosto e passou a quebrar os móveis da casa.

A esposa disse que o marido não tinha a agredido fisicamente, apenas com palavras de baixo calão. Porém, seu marido que continuava transtornado não deixava a mulher conversar com os policiais, dizendo: “manda estes caras irem embora, aqui dentro nós conversamos, problema é nosso” com tom de ameaças e coagindo a mulher a não declarar as práticas delituosa sofridas.

Neste momento foi dado voz de prisão do suspeito, que entrou dentro de casa, pegou um cabo de cortina quebrou ao meio e investiu contra os militares que tiveram de usar força bruta para contê-lo e algemá-lo.

Após imobilizar o suspeito, que estava totalmente enfurecido, foi levado para a Unisp, onde foi registrada a ocorrência.

Durante a prisão, dois policiais sofreram ferimentos, sendo necessário atendimento médico.

violência Doméstica Marido Mulher policiais Vilhena Polícia Militar