Rondônia

Motorista de caminhonete é preso após colidir com viatura da polícia em Machadinho D'Oeste

Caminhonete cruzou preferencial em alta velocidade e colidiu com a viatura.
Publicado 14/12/2020
Atualizado 15/01/2021

Em Machadinho do Oeste - RO, um homem, 48 anos, foi preso na noite do último sábado (12) após colidir a caminhonete que dirigia com uma viatura da Polícia Militar. Segundo o relato policial, o homem apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com as informações, uma equipe da PM estava transitando pela Avenida Rio de Janeiro atendendo uma situação de violência doméstica quando, no cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro, uma caminhonete cruzou a preferencial em alta velocidade e colidiu com a viatura.

A colisão causou ferimentos na vítima de violência doméstica que estava na viatura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro e uma outra equipe da polícia compareceu ao local para registrar o boletim.

Os policiais disseram que o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez como fala enrolada, odor alcoólico e vestes desorganizadas, e se recusou a fazer o teste de embriaguez. O condutor da viatura policial realizou o teste, que teve como resultado 0,00.

O homem de 48 anos foi conduzido ao hospital municipal da cidade para a realização de corpo de delito e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Acidente Polícia Militar Machadinho violência Doméstica Homem embriaguez