Rondônia

Indicado para a seleção rondoniense, lateral do Real lamenta "falta de sorte" na final

Hércules acertou bola na trave que poderia recolocar Real Ariquemes na partida.
Publicado 12/12/2020

Um dos defensores citados por jornalistas para a votação da seleção do Campeonato Rondoniense, Hércules viu em seus pés a chance de poder mudar a sorte do Real Ariquemes no confronto diante do Porto Velho. No primeiro tempo, o lateral Hércules passou, chutou e a bola foi na trave.

Foi um lance que poderia ter modificado a história. Os torcedores do Real e nós jogadores queriam que entrasse. Foi uma jogada onde decidi tocar no centro avante da equipe e a marcação dobrou nele. Até então achei que não fosse receber. Só que rapidamente a bola chegou até mim, eu ajeito, chuto, mas infelizmente ela bate na trave. Talvez se houvesse um capricho maior e aquela bola tivesse entrado, a história do jogo e da final seria outra. O futebol não se resume em si. Futebol é assim, disse Hércules.

Ao todo, o lateral fez 313 minutos pela equipe do Real. Nas finais, deu cruzamento para o gol de Batista, na primeira partida, e a bola na trave no jogo de volta. Além disso, apresentou o lado direito como o mais ofensivo da equipe do Real Ariquemes.

- Fico muito feliz de estar na lista de votação e estar sendo visto é muito importante. Quem sabe o torcedor não pode me eleger. Se quem acompanhou o campeonato, que foi muito disputado, me achar merecedor, ficarei feliz. Só da indicação já sou muito grato - disse Hércules.

Campeonato rondoniense Real Ariquemes Hércules Rondoniense