Rondônia

Sub-20: Rondoniense e Real Ariquemes ficam no empate

Publicado 11/12/2020

Rondoniense e Real Ariquemes ficaram no empate na tarde desta quinta-feira em 1 a 1 no CT do Rondoniense, em Porto Velho, na preparação das duas equipes visando as competições de base da temporada 2021.

A partida deveria ter sido realizada no estádio Aluízio Ferreira, porém, em virtude da chuva que caiu na cidade, a Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) proibiu a utilização do local e o jogo foi transferido para o CT do Rondoniense.

Com a bola rolando, o Real Ariquemes começou melhor a partida e criou as melhores situações nos minutos iniciais. O Furacão do Jamari ainda teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de penalidade, porém a mesma foi desperdiçada.

Na volta do intervalo, as duas equipes alteraram bons momentos. Mas, aos 11 minutos, após bola alçada na área, Zé Henrique abriu o placar de cabeça para o Real Ariquemes. Mas, aos 47', Felipe deixou tudo igual no CT do Rondoniense.

Após o amistoso desta quinta-feira, os jogadores de ambas as equipes foram liberados dos treinamentos para as festas de final de ano e devem retornar aos trabalhos somente nos primeiros dias do mês de janeiro do ano que vem.

Empate 1 a 1 Real Ariquemes Porto Velho Rondoniense Estádio Aluízio