Rondônia

Real Ariquemes Sub-20 realiza amistoso contra o Rondoniense nesta quinta-feira

Jogo ocorrerá no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho
Publicado 10/12/2020

O elenco do Sub-20 do Real Ariquemes realizará amistoso nesta quinta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Sem a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20 neste ano, o amistoso servirá para o técnico Odilon Júnior observar os atletas que estão à disposição no elenco com o intuito de começar a esboçar a equipe visando as competições de base da temporada 2021.

Após o amistoso, o elenco do Real Ariquemes terá um recesso em virtude das festividades de final de ano e retornará as atividades no dia 5 de janeiro. "Teremos apenas um recesso para que os meninos possam estar junto dos seus familiares. Após ele, o clube vai seguir treinando pois o sonho desses meninos não acabou. O Real Ariquemes continuará fazendo seus treinamentos pois nós queremos que nossos meninos possam ter sucesso na vida profissional passando pelo Real Ariquemes", destacou o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

Recentemente, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou o cancelamento da Copa Rondônia Sub-20 de Clubes Profissionais, mas informou que ainda vai divulgar o período de disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, que garante vaga na Copa do Brasil da categoria para o próximo ano. "É um campeonato que além do título de campeão nos daria uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece todos os anos no estado de São Paulo. Houve uma tristeza por parte dos nossos atletas, da nossa diretoria, dos clubes em geral, mas quero expressar aqui que essa decisão da FFER vem ao encontro daquilo que vem acontecendo no nosso país. Acho que apesar das duras críticas que a federação recebeu foi de forma correta esse cancelamento", disse o dirigente.

Amistoso Real Ariquemes Aluízio Ferreira Rondoniense Sub-20