Esporte
Hélio Júnior treina com profissionais do Bahia e pode ser relacionado para o próximo duelo do time
Lateral rondoniense tem se destacado no sub-20 do Bahia e apareceu entre os profissionais junto a Patrick de Lucca e João Vitor.

Por Juan Rodrigues
Publicado 06/12/2020
A A
Foto: Vitor Tamar / EC Bahia / Divulgação

Contratado para a base do Bahia no início do ano, Hélio Júnior, natural de Rondônia, poderá ter sua primeira chance na equipe profissional. Ele tem chance de ser titular.

O atleta é titular do sub-20 atuando de lateral e tem chances de ser relacionado pelo técnico Mano Menezes como opção para o duelo contra o o Ceará, sábado, às 19 (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova.

Aos 20 anos, Hélio Júnior chegou ao Bahia após passagem pelo Portimonense, de Porgutal. No Brasil, ele atuou no Atlético-MG. O jogador nasceu em Pimenta Bueno, em Rondônia e já treinou com a equipe profissional da Seleção Brasileira e defendeu o Brasil no Sul-Americano sub-15.

Dado os desfalques, de ordem médica e também jogadores contaminados por coronavírus, Mano Menezes deve escalar o Bahia com Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Hélio Júnior; Gregore, Ramon e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

Fonte: Globo Esporte

Campeonato Brasileiro   Hélio Júnior   Mano Menezes   Bahia   Equipe Profissional   Rondônia  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.