Rondônia

Titular na primeira final, lateral do Real Ariquemes acredita em força do Valerião

De volta ao Real Ariquemes nessa reta final de Estadual, Hércules afirma que tudo está em aberto.
Publicado 06/12/2020

Autor do passe para o gol de Batista na primeira partida da decisão do Campeonato Rondoniense 2020, Hércules afirma que Real Ariquemes está focado em busca de reverter a vantagem do adversário. O atleta fez parte do elenco do Real Ariquemes ao logo do Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro de 2019 e acredita que o Valerião pode ser um bom trunfo para o elenco.

A gente tá focado e determinado desde quando pisamos o pé aqui em Ariquemes. Acredito que todo mundo está com o mesmo foco e pensamento. Quer vir para cá e ser campeão. Já demos um grande passo. Chegar à final. Infelizmente não tivemos resultado positivo no primeiro jogo. Mas é uma final! Que, é decidido em 180 minutos. Não tem nada perdido. A gente vai decidir dentro de casa e podemos mostrar nossa força que temos aqui,  disse Hércules

Neste ano, o jogador atuou pelo Guajará somente em uma partida na competição. Pra reta final, decidiu pelo retorno à Ariquemes. Ele conta sobre o porquê da volta ao Real.

- Ano passado a gente estava aqui né. Fizemos até uma boa campanha no Estadual na série D. Tive boas participações nos jogos. E, esse ano, foi diferente. Fiquei em outra equipe também aqui do estado. E, por causa da pandemia, teve a parada teve desistência da equipe daqui e pode voltar. Graças a Deus estou muito feliz aqui. Tenho muito carinho por cada pessoa que compõem essa equipe. Gosto também dessa cidade – disse ele.

Autor de passe na primeira partida da final, Hércules acredita que pode fazer mais. E, quem sabe, até marcar um gol.

- A gente tá trabalhando. Eu procuro dar o meu melhor. Sendo ele dentro e fora de campo. Então às vezes acontece é o futebol né. A gente tá preparado porque vai para o que der e vier para poder ajudar o Real Ariquemes – disse ele.

Real Ariquemes e Porto Velho se enfrentam novamente, sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Valerião. O ge.globo/ro fará a cobertura em tempo real da partida.

Campeonato rondoniense Real Ariquemes Ariquemes Rondoniense Batista Hércules Afirma