Rondônia

Em Presidente Médici, PM e PC prendem dupla transportando 1 Kg de Pasta Base

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzida para a Delegacia, onde foram flagranteadas pelo delegado.
Publicado 05/12/2020
Atualizado 06/01/2021

Na noite de sexta-feira, dia 04, uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, resultou na prisão de dois indivíduos já bem conhecidos no meio policial e na apreensão de 01 Kg de Pasta Base.

De acordo com a Polícia, a dupla estava voltando da cidade de Ji-Paraná em um veículo Saveiro, de cor branca, quando foi interceptada na ponte do Rio Leitão. Ao receber ordem de parada, o motorista, identificado pelas iniciais [D. V.], acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, os policiais observaram que o passageiro, identificado pelas iniciais [U. S.], jogou uma sacola para fora do veículo. Eles foram abordados já dentro da cidade e ao retornar ao local onde foi lançada a sacola, os policiais localizaram o entorpecente.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzida para a Delegacia, onde foram flagranteadas pelo delegado.

Transportando Drogas Polícia Civil Polícia Militar Pasta Base