Rondônia

Real Ariquemes lança promoção ao torcedor para final

Publicado 05/12/2020

O Real Ariquemes lançou uma promoção para o torcedor acompanhar a final do Campeonato Rondoniense 2020. Na compra de uma camisa do Furacão do Jamari, o torcedor ganha uma caixinha de cerveja para assistir o jogo no Espaço Alternativo de Ariquemes.

"Em função da pandemia não poderemos abrir os portões para esse grande espetáculo. Nós preparamos um telão gigante no Espaço Alternativo para você acompanhar o jogo no sábado. Se você adquirir uma camisa do Real Ariquemes, você terá direito a 12 fichas de cerveja. Na sexta-feira a camisa estará disponível para venda ao valor de R$ 100", destacou o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

O dirigente está confiante na busca pelo terceiro título do Estadual. "Sábado será a vez de mostrar o potencial que nós temos, não só para empolgar o torcedor, mas sim para fazer dever de casa e levantarmos o título do Estadual 2020. Nós estamos preparados para isso", acrescentou.

O Real Ariquemes enfrenta neste sábado, às 16 horas, o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No jogo de ida, o Furacão do Jamari foi derrotado por 2 a 1.

Promoção Campeonato rondoniense Torcedor Real Ariquemes Espaço Alternativo