Rondônia

"Vamos nos doar ao máximo para sair com o título", diz Rodrigo Santos

Publicado 04/12/2020

O goleiro Rodrigo Santos está confiante em um bom desempenho do Real Ariquemes na partida deste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida que garantirá o título do Campeonato Rondoniense 2020.

"A expectativa é a melhor possível, pois trabalhamos muito para chegar aqui e vamos lutar muito para trazer o título, claro respeitando a equipe do Porto Velho que é uma grande equipe com jogadores muitos experientes, mas vamos nos doar ao máximo para sair com o título amanhã", pontuou Rodrigo Santos.

Apesar da derrota no primeiro jogo, Rodrigo Santos está motivado para o segundo jogo. "A desvantagem existe, mas sabemos que com a vitória com um gol de diferença já leva para os pênaltis e acima de dois gols somos campeões. Acredito muito assim como todos os jogos onde vamos buscar a vitória. O fator casa, mesmo sem a presença da torcida, nos traz um incentivo a mais sempre", disse.

Nesse ano, o goleiro Rodrigo Santos realizou mais um sonho em sua carreira de disputar sua primeira final, porém quer faturar seu primeiro título atuando como titular no Real Ariquemes. "É um sonho realizado pois joguei o primeiro jogo da final e foi uma sensação extraordinária. Todos os jogos que entro dentro de campo dou meu máximo como se fosse uma final de campeonato, e hoje o Real Ariquemes a gente sempre fala não tem goleiro titular, quem entrar no jogo vai fazer um ótimo trabalho porque é esse o trabalho feito aqui no clube com o professor Manga, que deixam todos preparados para jogar desde os meninos do sub 20. Estou muito feliz pela minha volta a jogar depois de uma lesão no início do ano, feliz pelo meu desempenho e feliz por te ajudado o Real a chegar na final", frisou.

Para ficar com o título, o Real Ariquemes precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso o Furacão do Jamari vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Se Doar ao Máximo Confiante Rodrigo Santos Gentil Valério Porto Velho Real Ariquemes Campeonato rondoniense