Rondônia

Equilíbrio marca história dos confrontos entre Real Ariquemes e Porto Velho

Publicado 04/12/2020

Real Ariquemes e Porto Velho se enfrentam neste sábado pelo título do Campeonato Rondoniense 2020. A partida será às 16 horas (horário de Rondônia) no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da final da competição estadual.

Até o momento, as equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades ao longo da história com duas vitórias do Real Ariquemes, uma do Porto Velho além de dois empates.

A história do confronto iniciou no dia 1º de março do ano passado no estádio Aluízio Ferreira. Em campo, o Real Ariquemes superou o Porto Velho por 5 a 2. No dia 31 de março do mesmo ano, o Furacão do Jamari superou a Locomotiva por 3 a 2 no Gentil Valério.

Já neste ano as duas equipes proporcionaram dois duelos na primeira fase da competição, porém ambos terminaram no empate sem gols nos dias 29 de fevereiro e 7 de novembro no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

No último sábado, o Porto Velho conseguiu sua primeira vitória na história diante do Real Ariquemes. A Locomotiva venceu o Furacão do Jamari por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira e joga por um simples empate para chegar ao título inédito. Já o Real Ariquemes precisa vencer por mais de um gol de diferença para garantir o título da competição. Caso o Furacão do Jamari vença por um gol de diferença o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Equilíbrio Campeonato rondoniense Real Ariquemes Porto Velho Estádio Gentil