Rondônia

Titular do Porto Velho, Júnior Porto afirma: "Trabalhamos humildemente"

Campeão com o Real Ariquemes, em 2017, defensor coloca favoritismo para equipe adversária
Por Ge
Publicado 02/12/2020

Eleito melhor em campo pela equipe de transmissão da CBN Porto Velho, o zagueiro Júnior Porto acredita que a atenção é o caminho para o Porto Velho sair com o título no próximo final de semana. Com a vitória por 2 a 1 na primeira final, a locomotiva pode até empatar em 0 a 0 o confronto diante do Real Ariquemes que ficará com o título. Defensor do adversário no título de 2017 do Furacão, Júnior prega "trabalho humilde" para o título ficar na capital.

- Vamos continuar trabalhando em busca do primeiro título. Favoritismo tá do lado de lá. O Real é um grande clube. Foi campeão e temos o respeito pelo clube do Real. Fui campeão em 2017 com eles. É um time que merece respeito. Mas hoje, defendendo as cores do Porto Velho, a gente vai em busca desse título tão sonhado para capital. Estamos aqui uma semana boa de trabalho. Trabalhando muito, humildemente e com muita dedicação. Só tenho que agradecer a comissão e ao staff do time. Nada nos deixado faltar - disse o defensor.

Júnior é um dos reforços que veio com o técnico Tiago Batizoco. O jogador afirma que a primeira atuação segura na grande final fica de exemplo do que executar na partida de volta. Ele ressalta que o gol do Real Ariquemes serviu para aprender com o erro e não deixar se repetir na grande decisão.

- Estou feliz. Feliz pela partida, feliz pela vitória. Erramos no final ali, mas faz parte né. Que sirva de lição para que não venha acontecer novamente. Sabemos que não tem nada vencido, nada ganho. Temos uma vantagem importante. Mas precisamos nos concentrar para que possamos fazer um excelente jogo no sábado e conquistar esse objetivo principal, que é esse título rondoniense. Porto Velho merece! tem um excelente grupo.

Além do título com o Real Ariquemes, Júnior Porto foi titular do Vilhenense no campeonato ganho em 2019. No início do ano, ele defendeu as cores do Guaporé-RO.

O Porto Velho pega o Real Ariquemes em duelo decisivo, pela final do Campeonato Rondoniense, sábado, às 17h (de Brasília), no Valerião.

Trabalho Humilde Porto Velho Melhor em Campo CBN Júnior Porto