Rondônia

Sitiantes encontram ossada que pode ser de homem desaparecido em mata

O homem estava desaparecido há 14 dias quando teria surtado e entrado correndo para dentro da mata
Publicado 01/12/2020
Atualizado 02/01/2021

Após várias buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro sem sucesso, nesta terça-feira (01) foi removida uma ossada humana que pode ser da vítima identificada pelas iniciais [A. K. da S.], 31. Os restos mortais foram achados em uma mata na linha 26 da BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO)

O homem estava desaparecido há 14 dias quando teria surtado e entrado correndo para dentro da mata. Ele havia saído da cidade de Ariquemes (RO) para trabalhar em uma propriedade rural da região.

Bombeiros e o Exército tinham feito diversas buscas pelo homem, mas sem êxito. Na noite de ontem, sitiantes acabaram localizando a ossada na mata. Em um resto de pele, os policiais verificaram uma tatuagem que a vítima Adailton teria no corpo.

Porém, a confirmação se realmente se trata da vítima identificada pelas iniciais [A. K. da S.], ocorrerá após exames no Instituto Médico Legal (IML) realizados através da arcada dentária.

Restos Mortais Exército Brasileiro Porto Velho Buscas Realizadas Ossada humana Rio Madeira Vítima Identificada Bombeiros