Rondônia

Ji-Paraná confirma participação na Copa Verde

Publicado 01/12/2020

A diretoria do Ji-Paraná confirmou nesta segunda-feira a sua participação na Copa Verde. A participação do clube foi confirmada através de ofício assinado pelo presidente do Galo da BR, Clavy Gomes Sales, e entregue junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

No último sábado, o Ji-Paraná encerrou sua participação na temporada 2020. O Galo da BR ficou no empate com o Atlético Acreano em 2 a 2 na Arena Acreana em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na classificação do grupo A1, o Jipa ficou com a sexta posição com 16 pontos.

Com 24 clubes, a Copa Verde está prevista para iniciar no dia 20 de janeiro do ano que vem. A competição garantirá uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Confira abaixo a nota do clube:

Sábado dia 28/11 no empate contra o Atlético Acreano pelo placar de 2x2 foi o último jogo da temporada 2020 para o Ji-Paraná Futebol Clube, queremos agradecer a cada atleta, comissão técnica, funcionário do clube, diretores, voluntários, patrocinadores e torcedores que estiveram conosco nesse ano.

Foi um ano de muito aprendizado com esse novo cenário do futebol brasileiro. Confirmamos hoje a participação na competição nacional Copa Verde que acontecerá 20 de janeiro de 2021.

Para temporada 2021 teremos além da Copa Verde o campeonato estadual que começará final de fevereiro.

Agradecemos a Deus por tudo.

Participação Copa Verde FFER Série D Ji-Paraná Galo da BR Campeonato Brasileiro