Rondônia

Com esposa e as duas filhas dentro de casa, homem de 33 anos é executado a tiros em Colorado do Oeste

"Quem está aí? O que está acontecendo?", perguntou a vítima, antes de ser assassinado com dois disparos
Publicado 30/11/2020
Atualizado 31/12/2020

Após dois homicídios ocorridos durante o último final de semana, em Vilhena, foi registrado ainda no final da noite de domingo, 29, o terceiro do Cone Sul, na cidade de Colorado do Oeste, onde a vítima identificada pelas iniciais [R. G. M.], de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava, no Conjunto Habitacional “Casinhas”, localizado próximo a antiga rodoviária, no bairro São José.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por populares afirmando terem ouvido disparos de arma de fogo no conjunto habitacional.

Já no local, a esposa da vítima saiu correndo de dentro da casa e relatou aos militares que ela e o marido já tinham se recolhido para dormir juntamente com as duas filhas, quando por volta das 23:00hs acordou com o barulho da porta da frente do imóvel sendo arrombada.

Ao ser despertado pela esposa, a vítima perguntou "quem está aí? O que está acontecendo?". Porém, ao se levantar para ver do que se tratava, o homem mal chegou na porta do quarto e já foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, morrendo no local.

A esposa da vítima afirmou ainda que não conseguiu ver o autor dos disparos, ouvindo apenas o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade.

Alguns vizinhos também foram ouvidos pelos militares, porém, apesar da curta distância entre um imóvel e outro, ninguém conseguiu ver o autor do crime.

Diante dos fatos, os trabalhos de praxe foram realizados e o corpo liberado para a funerária de plantão.

O caso foi registrado e a Polícia segue em busca de informações do responsável pela morte da vítima e sobre a motivação do crime.

Homicídio Cone Sul Vítima Vilhena CRIME Polícia Militar Assassinado a Tiros