Rondônia

Preso que "caguetou" assassinos de policial penal é morto em cela que dividia com outros 15 detentos no presídio de Vilhena

O preso assumiu a autoria do crime cometido a golpes de "chuncho"
Publicado 30/11/2020
Atualizado 31/12/2020

O preso identificado pelas iniciais [C. H. I. E.], de 21 anos, que o foi o primeiro da quadrilha responsável pela morte do policial penal identificado pelas iniciais [A. B.], em agosto desse ano, a ser preso, foi assinado na tarde deste sábado, 28, no Centro de Ressocialização Cone Sul de Vilhena.

Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem, o crime ocorreu dentro de uma das celas e o detento que assumiu a autoria do crime afirmou que tudo se deu após o um desentendimento durante um jogo de baralho.

Porém, a morte pode ter ligação com o fato do suspeito [C. H. I. E.], que foi preso em Cabixi, ter "caguetado"  os responsáveis pelo assassinato do policial penal, que também estão presos.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão e o suposto responsável foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Apesar do preso identificado pelas iniciais [A. A. A. B.], ter assumido a autoria do crime cometido a golpes de "chuncho", outros detentos também apresentavam leves escoriações.

O suspeito identificado pelas iniciais [C. H. I. E.], que foi preso com drogas em cabixi, tinha sido transferido para a unidade prisional de Vilhena, a cerca de 40 dias, após passar cerca de um mês na cadeia de Colorado do Oeste para onde foi levado após a prisão.

Caguetou Ressocialização Cone Sul Policial Penal Quadrilha Responsável Preso