Rondônia

Motorista bêbado foge, mas é perseguido e preso com armas de fogo pelo DENARC em Nova Mamoré/RO

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.
Publicado 28/11/2020
Atualizado 29/12/2020
Foto: Assessoria

Na madrugada deste sábado (28), o Departamento de Narcóticos – DENARC prendeu um motorista embriagado que tentou fugir da fiscalização. Os investigadores faziam monitoramento na área de fronteira, quando observaram que o condutor de uma Toyota/hilux estava dirigindo de maneira perigosa, fazendo “zig zag” na BR 425, próximo a Nova Mamoré-RO. Então deram ordem de parada. O homem não parou o carro e empreendeu uma fuga alucinada, chegando a uma velocidade aproximada de 200 km/h. Próximo a ponte do Ribeirão, o motorista adentrou em sua residência, estourando o portão e parou. Ao sair do veículo foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado.

O homem identificado pelas iniciais [J. A. S.] de 41 anos já tem passagem pela polícia no qual foi condenado por tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram várias armas de fogo, sendo elas 01 pistola Glock Calibre 9mm, 2 espingardas calibre 32 e dezenas de munições. Ele foi preso pelos crimes de desobediência, embriaguez e posse de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Os investigadores do DENARC participam da Operação Hórus idealizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa fortalecer o combate ao contrabando na região de fronteira.

Tentou Fugir Denarc Zig Zag Fiscalização Motorista Embriagado Nova Mamoré