Rondônia

Após esfaquear rapaz de 27 anos por causa de “encomenda”, homem liga para a polícia para dizer que está em casa

Em estado delicado, vítima foi transferida para Vilhena
Publicado 26/11/2020
Atualizado 27/12/2020

Na tarde de quarta-feira, 25, um jovem de 27 anos, identificado pelas iniciais [C. R. S.], foi esfaqueado na esquina da rua Piauí com a Robson Ferreira, em Cerejeiras.

Segundo o registro do caso, a Polícia Militar foi acionada após ser comunicasse de que no local havia uma pessoa esfaqueada e se deparam com a vítima sentado no chão, escorado em um muro e apresentando uma perfuração no abdômen.

Conduzido ao hospital São Lucas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou que quem tinha tentado contra sua vida possui o apelido de "Neguinho Ferramenta".

Segundo testemunhas, o autor do crime, indentificado pelas iniciais [D. N. B.], de 43 anos, chegou cobrando da vítima algo que ele havia ido buscar.

Como a vítima não portava a suposta “encomenda”, o suspeitp sacou de uma faca e disse que a vítima "ia pagar", desferindo um golpe em seu abdômen.

Durante diligências, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação do suspeito, afirmando que estava em casa e que sabia que os militares procuravam por ele.

Preso, o autor do atentado afirmou que agiu apenas porque foi insultado pela vítima.

A vítima precisou ser transferido para Vilhena devido o estado delicado em que se encontra.

Esfaqueado Polícia Militar Vítima Encomenda Abdômen Vilhena