Rondônia

PM prende apenado com tornozeleira com arma, drogas e motocicleta roubada, em Ji-Paraná

Emerson Medeiro foi preso há 15 dias portando uma pistola calibre 9mm, dentro de um bar. Ele se intitula pertencer a uma facção criminosa e seu apelido no mundo do crime é “Caçador de Almas”.
Publicado 21/11/2020
Atualizado 22/12/2020

A prisão do apenado identificado pelas iniciais [E. M. M.], que está cumprindo pena no regime Aberto com Uso de Tornozeleira Eletrônica, aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 20, durante um patrulhamento de rotina no bairro JK. De acordo com a PM, a Guarnição de Reforço Tático avistou o apenado em frente de uma residência, em atitude suspeita.

Ao parar a viatura, o suspeito jogou uma arma de fogo no chão e saiu correndo, se escondendo dentro de um apartamento. Os PM’s rapidamente cercaram o local e prenderam o presidiário. Dentro do imóvel, os policiais localizaram uma motocicleta Honda Bros, que foi roubada na parte da manhã no Residencial Capelasso.

Enterrado no quintal, os policiais também localizaram um tablete de Maconha, pesando 1 Kg.

Uma mulher que está gestante também foi conduzida para a UNISP. O suspeito foi preso há 15 dias portando uma pistola calibre 9mm, dentro de um bar. Ele se intitula pertencer a uma facção criminosa e seu apelido no mundo do crime é “Caçador de Almas”.

A proprietária da motocicleta compareceu na UNISP e reconheceu o criminoso como sendo um dos autores do roubo.

PRISÃO Tornozeleira Eletrônica Polícia Militar Cumprindo Pena APENADO Reforço Tático