Polícia
Homem é preso por matar esposa a facadas após bebedeira
O suspeito confessou o crime durante interrogatório na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Por Repórter MT
Publicado 20/11/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta quinta-feira (19) o suspeito identificado pelas iniciais [E. R. B. de S.], que matou sua esposa, identificada pelas iniciais [A. F. de F.], a facadas, na madrugada de terça-feira (17), no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. O casal estava bebendo, quando o suspeito pegou uma faca e deu vários golpes na mulher.

O suspeito passou por interrogatório na tarde desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e confessou ao delegado Marcel Oliveira que matou sua esposa a facadas, mas não disse o motivo.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Relembre o crime

A vítima, de 33 anos, foi morta na madrugada de terça-feira (17), na casa em que morava com o suspeito, no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. O casal estava bebendo quando o homem pegou uma faca e deu vários golpes na mulher.

Após o crime, ele foi até a casa da mãe e disse "mãe, fiz merda". A mulher foi até a residência do casal e encontrou a vítima caída no chão, coberta com um lençol e com marcas de facada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o casal tinha um ano de relacionamento. A relação era conturbada e eles moravam juntos há quatro meses. O homem confessou que matou a mulher em legítima defesa.

Fonte: Repórter MT

Assassino Confesso   Polícia Civil   Suspeito   Cuiabá   Facadas   Dhpp   Matou a Esposa  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.