Rondônia

Herói da classificação do Porto Velho, Martins afirma: "Li os batedores"

Destaque com defesas no segundo tempo e nas cobranças de pênaltis, goleiro afirmou estar convicto desde o início de jogo
Por Ge
Publicado 20/11/2020

O goleiro Martins viveu semanas de muitas emoções desde que veio atuar no Norte do Brasil. O jogador veio como reforço para o Porto Velho após a pausa da temporada do Estadual. Desde então, entrou no intervalo do duelo diante do Real Ariquemes e não saiu mais.

Na semifinal, o jogador conseguiu destaque defendendo uma sequência de três chutes e sendo importante na cobrança de pênaltis.

- Falando dos pênaltis que peguei. Fui convicto nos lances. Não conhecia os batedores, mas pelo movimento do corpo, consegui interpretar bem. Fui feliz e consegui com meu grupo, levar o Porto Velho para a final - disse o jogador.

Martins também projeta o duelo da final do campeonato, seja diante do Real Ariquemes ou do Ji Paraná.

- É a primeira vez que jogo aqui. Pude perceber que é tudo muito pegado, brigado e bem disputado. É gostoso de jogar. Isso só mostra a grandeza do Porto Velho por ter chegado na final.

Ele ainda agradece a diretoria por ter apostado nele nessa reta final.

- Agradeço ao Batizoco e todos que acreditaram em mim. Com certeza, de mim, não vai faltar a busca pelo melhor para o Porto Velho nessa reta final - finaliza.

A primeira partida da final do Campeonato Rondoniense acontece dia 28 de novembro, segundo tabela atualizada pela Federação.

Iluminado Porto Velho Muitas Emoções Real Ariquemes Goleiro Martins