Rondônia

Paulo Eduardo destaca conquista com o Real Ariquemes

Publicado 20/11/2020

O técnico Paulo Eduardo comemorou bastante o título conquistado na última quarta-feira com o Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense Feminino 2020. O Furacão do Jamari goleou o Ji-Paraná por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou o bicampeonato estadual.

"Foi reflexo do trabalho e comprometimento das atletas, comissão e toda diretoria. Elas foram impositivas dentro de toda competição", destacou o treinador.

Este foi o segundo título do treinador em sua carreira no Estadual Feminino. O primeiro foi com o Porto Velho em 2018 e desta vez com o Real Ariquemes neste ano. "Significa muito na minha carreira de treinador, na carreira das atletas, principalmente para as mais novas e também um legado que deixamos no clube. Nosso nome fica marcado na história e na vida de todos", acrescentou.

Agora, o Real Ariquemes se prepara para o duelo de domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Napoli-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. "Estamos preparados para o confronto, mesmo sabendo da dificuldade que vamos enfrentar diante de uma equipe que fez uma grande campanha na primeira fase", ressaltou.

CONQUISTA Paulo Eduardo Técnico Campeonato rondoniense Real Ariquemes