Rondônia

Mais de 150 kg de maconha são apreendidos em duas cidades de Rondônia

Pelo menos 69 quilos da droga foram encontrados em veículo na BR-364, altura de Presidente Médici, e outros 85 em Cacoal pela PM. Apreensão ocorreu nesta segunda-feira (16).
Publicado 17/11/2020
Atualizado 18/12/2020

Mais de 150 kg de maconha foram apreendidos nesta segunda-feira (16) nos municípios de Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia. A apreensão ocorreu durante uma ação conjunta entre as polícias rodoviária, militar e civil na região. Não há informação sobre preso.

Segundo a PRF, a apreensão é oriunda de uma abordagem na BR-364, em Presidente Médici, onde um condutor de um semirreboque do tipo frigorífico demonstrou nervosismo e repassou respostas sem sentido.

Por causa da reação do homem, os policiais revistaram o veículo e encontraram quatro caixas fechadas na cabine. Dentro das caixas tinham diversos pacotes de maconha, totalizando primeiro 69 quilos da droga.

Questionado pelos policiais sobre o entorpecente, o motorista disse que iria deixar a droga em Ji-Paraná e revelou ter deixado mais 85 quilos do entorpecente em Cacoal instantes antes.

A Polícia Militar (PM) de Cacoal, então, realizou buscas na cidade e conseguiu encontrar os entorpecentes, totalizando mais de 150 quilos de maconha.

A PRF não informou se o condutor do veículo abordado na rodovia foi preso.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Presidente Médici.

Apreendido Presidente Médici Rondônia Cacoal Maconha PRF Polícia Militar