Rondônia
Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação assume cadastro de usuário externo do SEI
O cadastro continua sendo realizado no Portal do Sei

Por Elaine Barbosa
Publicado 16/11/2020
Atualizado 16/11/2020
A A
Foto: Daiane Mendonça

A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) começa a operacionalizar nesta quarta-feira (18), através de sua Central de Atendimento o cadastro de usuário externo do Sistema Eletrônico de Informações (Sei), para dar mais agilidade ao atendimento. Antes, o serviço era realizado pela Superintendência Estadual de Licitação (Supel).

O Sei disponibiliza o cadastro para usuários externos, destinado para empresas, pessoas que participam em processos administrativos junto ao Governo de Rondônia, para assinatura digital de contratos, convênios, termos, acordos e outras solicitações parecidas e celebradas com o Governo. Esse procedimento não permite a criação de processo e inclusão de documentos.

O cadastro continua sendo realizado no Portal do Sei  para aprovação do usuário, e para isso, precisa enviar cópias digitalizadas dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência para o e-mail: [email protected] .

Depois da Central de atendimento receber os dados, irá analisar para autorizar a assinatura e utilização do serviço solicitado.

Para esclarecimento de dúvidas, os canais de atendimento estão disponíveis pela Central de Atendimento das 7h30 ás 18h pelo número: 3212-9513.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Operacionalização   Rondônia   Superintendência Estadual   Informações   Tecnologia   Setic   Cadastro   Atendimento  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.