Polícia
Homem invade chácara e morre em briga com rival por ex-mulher
A vítima, de 33 anos, foi até a Chácara depois de saber que a ex-mulher estava na companhia de outro homem. Ele lutou com o rival e foi morto.

Por Repórter MT
Publicado 16/11/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais [R. M. R.], foi morto na madrugada desta segunda-feira (16), após invadir uma Chácara na zona rural da Cáceres (225 km de Cuiabá), onde a ex-mulher dele estava na companhia de outro homem. Ele estava armado e entrou em luta corporal com o dono do local.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h. Chegando ao local, os militares viram uma moto na margem da estrada, que teria sido usada por pela vítima.

Na chácara, o dono estava com o short sujo de sangue e informou que a vítima invadiu o local armado por volta das 2h e tentou forçar a porta do quarto com chutes. A mulher correu para o banheiro, se escondeu e acionou a polícia.

A vítima então atirou contra o dono da chácara, mas não acertou. Os dois começaram uma luta corporal e tropeçaram em uma mureta. Eles continuaram brigando e rolando no chão, até chegarem perto de uma árvore.

Neste momento, foi ouvido um barulho de tiro. A vítima continuou ameaçando o dono da chácara e a ex-mulher, mas logo depois ficou quieto. Quando chegou próximo, o dono viu que a vítima estava baleado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local pelo dono da chácara, que disse que um invasor tinha sido baleado, mas apesar dos esforços da equipe de resgate, o homem já tinha morrido.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e encontrou uma arma de fogo artesanal, que foi usada pela vítima para invadir a chácara.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Repórter MT

Passional   Zona Rural   Polícia Militar   Dono   CHÁCARA   Vítima   ex-mulher   Polícia Civil  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.