Rondônia

Técnico do Ji-Paraná ressalta importância de reforços: "Aumentamos e qualificamos nosso elenco"

Em novembro, o Ji-Paraná disputa de forma simultânea as últimas rodadas da fase de grupos da Série D e as semifinais do Campeonato Rondoniense.
Por ge
Publicado 14/11/2020

Com chances mínimas de classificação para a segunda fase do Brasileirão Série D e com as semifinais do Campeonato Rondoniense de 2020 cada vez mais perto de acontecer, o técnico Bruno Monteiro, do Ji-Paraná, tenta buscar um equilíbrio no calendário apertado de novembro e fará o possível para extrair o melhor do elenco em ambas as competições.

- Temos buscado nos preparar e nos concretrarmos nessa reta final de temporada. Sabemos da importância de conquistarmos uma vitória (na Série D) e será fundamental à sequência que teremos pela frente, até mesmo visando o Estadual, que é o principal foco do clube na temporada - explicou Bruno.

Segundo Bruno Monteiro, a chegada de reforços foram necessárias para que o elenco tivesse condições de disputar tanto o Brasileirão, quanto o Estadual.

- Com as contratações que foram realizadas, aumentamos e qualificamos nosso elenco e com isso, temos mais opções a nossa disposição, para que possamos manter uma equipe competitiva em todas as dimensões - disse o técnico do Galo da BR.

Um dos novos reforços do Galo da BR é o lateral direito Marcão. Aos 21 anos, o jogador acumula passagens pelo Democrata-MG, Brasilia-SP e em Rondônia já jogou no Genus e no Vilhenense.

CALENDÁRIO
O Ji-Paraná entra em campo nesta sexta-feira, 13, contra o Independente-PA, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série D. O jogo acontece no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O próximo desafio do Galo da BR já será na próxima terça-feira, 17, contra o Real Ariquemes, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Rondoniense. A partida de ida acontece no estádio Valerião, em Ariquemes.

Além disso, o Ji-Paraná ainda terá que disputar as duas últimas rodadas da Série D, que acontecem nos dias 21 e 28 de novembro. O jogo de volta do Rondoniense acontece no dia 25.

 

Brasileirão Série Bruno Monteiro Campeonato rondoniense Brasileirão calendário