Polícia
Corpo de mulher é encontrado sem cabeça e com mãos decepadas em MT
Vítima seria uma senhora, de aproximadamente 50 anos, corpo estava em avançado estado de decomposição

Por Repórter MT
Publicado 11/11/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

O corpo de uma mulher, identificada apenas pela inicial [D.], foi encontrado à beira de uma lagoa, na Estrada do Engordador, na Chácara Paraíso, em Várzea Grande, na manhã de terça-feira (10). O cadáver estava em avançado estado de decomposição, sem a cabeça e as mãos.

De acordo com informações, o dono da chácara disse à Polícia que a senhora, de aproximadamente 50 anos, estava acampada no local. Ao notar que não via a mulher há algum tempo, ele entrou na mata e procurou por ela.

O dono achou o corpo da vítima à beira da lagoa, já em avançado estado de decomposição e acionou a polícia. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Politec estiveram no local.

Ainda não se sabe se a vítima teve a cabeça e as mãos decepadas ou se os membros se separaram devido à decomposição do corpo. Policiais acreditam que o corpo esteja no local há aproximadamente 15 dias.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os exames de necropsia e identificação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Repórter MT

Mãos Decepadas   Polícia Civil   CORPO   Avançado Estado   CHÁCARA  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.