Polícia
Trio executa adolescente e tenta matar sargento da PM
Policial relata que ouviu os disparos e viu os criminosos e, durante a fuga, houve troca de tiros; ninguém foi preso até o momento

Por Repórter MT
Publicado 10/11/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Um menor de 17 anos, identificado pelas iniciais [B. M. A. O.], foi morto na tarde de segunda-feira (10) após ser baleado em uma região conhecida como “Capelinha”, em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Um rapaz de 22 anos também foi baleado, mas passa bem.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após ser informada de um homicídio na região da Capelinha. Os militares foram ao local e encontraram um sargento, que estava nas proximidades do local no momento do crime. Ele afirmou que ouviu os disparos e estava perseguindo os bandidos.

O sargento relatou que viu três pessoas andando na rua após ouvir os tiros. Um homem careca, alto, branco e de cavanhaque, que estava com uma arma de fogo na mão, e outros dois em uma moto, sendo que um deles também estava com uma arma de fogo.

Um deles viu o policial fardado e apontou a arma contra ele. Para se defender, o sargento atirou três vezes contra os criminosos, que fugiram para um local de mata e não foram mais encontrados.

Logo depois, os policiais receberam a informação de que dois homens tinham dado entrada em uma unidade hospitalar. O jovem não resistiu aos ferimentos. Já o outro rapaz foi baleado nas costas, e contou aos militares que conhecia os atiradores.

Até o momento nenhum dos criminosos foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Plena Luz do Dia   Araguaia   Cuiabá   Baleado   Polícia Militar   identificado  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.