Rondônia

Enfermeira é agredida e desmaia após pedir para jovem aguardar médico

Agressor, de 19 anos, buscava atendimento para a filha; ele ainda agrediu dois policiais militares e deslocou o ombro de um deles ao resistir à prisão
Publicado 10/11/2020
Atualizado 11/12/2020

Um homem de 19 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (9) após agredir uma enfermeira com socos no Pronto Socorro Municipal de Canarana (823 km de Cuiabá). O homem ainda resistiu à prisão e deslocou o ombro de um dos policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor foi até o Pronto Socorro da cidade procurando atendimento para sua filha. A enfermeira pediu para o homem aguardasse na porta da emergência, pois ela iria chamar o médico plantonista para realizar o atendimento.

Neste momento, o homem ficou exaltado e começou a xingar a enfermeira. Ele a segurou pelo braço, a jogou contra a parede e deu um soco no rosto da mulher, que caiu no chão e desmaiou. Depois, o homem ainda chutou uma das portas do Pronto Socorro.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram a enfermeira recebendo atendimento médico. O agressor ainda estava no local, bastante irritado.

Os policiais abordaram o homem, mas ele reagiu e começou a dar socos nos PM’s. Um dos militares acabou deslocando o ombro direito e o outro machucou o cotovelo. Os dois receberam atendimento médico e passam bem.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, que irá investigar o caso.

NO PRONTO SOCORRO Homem Cuiabá Polícia Militar Enfermeira