Rondônia

Adolescente de 17 anos morre após levar tiro em frente a casa de show em Porto Velho

Delegacia de Homicídio investiga o caso. Outras duas pessoas ficaram feridas com perfurações dos tiros. O crime aconteceu na madrugada deste domingo.
Por G1 RO
Publicado 09/11/2020
Atualizado 10/12/2020

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em frente a uma casa de show na Rua México em Porto Velho.

Outras duas pessoas foram baleadas. O crime aconteceu na madrugada de domingo (8).

De acordo com os relatos de uma testemunha, que estava no local no momento do crime, contou que no momento em que aconteceram os disparos, as pessoas que estavam na casa de show começaram a correr para tentarem se proteger. Disse ainda que várias pessoas foram atingidas pelas balas das arma de fogo.

"Um jovem foi atingido no rosto, uma jovem que foi atingida na perna e já estava desmaiada, tinha um outro rapaz que estava caído, mas não vi onde ele foi atingido. Teve uma outra moça que foi atingida na mão, outro foi atingido na boca e ainda teve um outro que foi atingido na boca. Teve um que foi atingido na mão e foi pra UPA, mas quando falaram que polícia iria para lá, ele foi embora", descreveu.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operação Policial (Ciop) a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pois no local haviam vítimas de tiros de arma de fogo.

Na unidade, foi constatado que uma das vítimas, o adolescente de 17 anos, havia morrido. Ele teve uma perfuração no tórax.

No registro da delegacia aponta que um jovem de 20 anos, que foi levado para UPA, havia sido atingido pela bala no maxilar.

Outra vítima dos tiros, uma adolescente de 16 anos, teve uma perfuração no joelho.

Enfermeiras da UPA Leste disseram aos policiais que outras duas vítimas dos tiros pediram pelos atendimentos, porém, saíram do local antes dos agentes chegarem sem passar pelos procedimentos.

Homicídio Porto Velho Tiros Adolescente Feridos Show CRIME Polícia