Rondônia

Feminino: Real Ariquemes é superado pelo Fortaleza

Publicado 08/11/2020

O Real Ariquemes foi derrotado neste sábado pelo Fortaleza por 2 a 1 no estádio Raimundão, em Caucaia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Os gols da vitória do Fortaleza foram marcados por Taciana e Leidiane, enquanto que Monique descontou para o Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes segue com nove pontos e cai para a terceira posição no grupo B. Já o Fortaleza chega aos mesmos nove pontos, mas assume a vice-liderança da chave.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe na sexta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), o 3B-AM. Já o Fortaleza viaja a Rio Branco para enfrentar no mesmo dia o Atlético Acreano na Arena Acreana.

O jogo - Logo no primeiro minuto de partida, as Leoas abriram placar com jogada individual de Girlane pelo lado esquerdo, que cruzou para Taciana mandar para o fundo das redes e marcar seu quinto gol na competição.

O Fortaleza continuou sendo mais ofensivo e bem postado defensivamente, não deixando o time visitante chegar à área de Mirian Paixão. Com mais intensidade, Leidiane ampliou de pênalti e marcou também seu quinto gol no campeonato.

Na volta do intervalo, o jogo esquentou com as duas equipes disputando bastante a bola. O Real Ariquemes diminuiu com Monique aos quatro minutos e chegou a engrossar o duelo, porém o adversário teve chances de empatar, mas as zagueiras Camilla e Pipoca junto com a goleira Mirian defenderam bem e salvaram o Fortaleza. Perto de finalizar a partida, Day teve oportunidade de marcar o terceiro gol tricolor em cobrança de falta de Lidiane.

2 a 1 Campeonato Brasileiro FORTALEZA Série A2 Real Ariquemes Estádio Raimundão