Rondônia

Motorista morre após perder controle da direção e capotar no Vale do Anari

Acidente que matou jovem de 23 anos aconteceu na tarde de sexta-feira (6).
Por G1 RO
Publicado 07/11/2020
Atualizado 08/12/2020

Uma motorista de 23 anos morreu após perder o controle da direção e capotar inúmeras vezes no Vale do Anari (RO). O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da jovem foi parar embaixo do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do plantão do hospital municipal foi ao quartel da PM informar que estava se deslocando ao local do acidente, na linha c 66, e que havia informações de que uma pessoa havia morrido.

Com isso, uma guarnição aguardou informações da equipe médica na área onde ocorreu o acidente e se deslocou ao local após a constatação da morte de uma pessoa, uma jovem de 23 anos. A perícia técnica também foi acionada.

Os peritos constataram que a jovem se deslocava na linha c 66 sentido Vale do Anari, no km 24, quando perdeu o controle da direção e saiu da estrada. O veículo capotou inúmeras vezes e o corpo da vítima foi parar embaixo do automóvel.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado a uma funerária de plantão e os pertences dela e do esposo que estavam no carro foram entregues a um familiar.

Acidente Fatal Polícia Militar Capotar CORPO JOVEM MOTORISTA MORREU Vale do Anari